Porque o corpo masculino requer tratamentos especiais.

Sinta-se bem no corpo e na saúde! Diminuir o peso e eliminar a adiposidade na zona abdominal, melhora não só a sua condição física (maior mobilidade nos movimentos, menor cansaço nas tarefas diárias), como também a sua saúde (diminui o colesterol, normaliza a hipertensão, reduz a gordura do fígado, regulariza os níveis de açúcar).
No homem, os resultados na diminuição do peso, com um Plano Alimentar bem estruturado e personalizado, são muito rápidos e eficazes. A redução do volume abdominal é bastante evidente ao fim de muito pouco tempo. Eliminar os “pneuzinhos”, seja no abdómen ou nos flancos (de lado, na cintura), sentir-se mais ágil e com maior mobilidade, é um bem-estar a adquirir, mesmo para os homens que não têm sem excesso de peso.
Cada vez mais os problemas de excesso de peso estão relacionados com a vida quotidiana: a falta de exercício ou atividades físicas, a alimentação apressada e desequilibrada, longos períodos sem comer, demasiadas refeiçõesFastfood, muito tempo parado, sentado ou em pé, o comodismo do carro, o stress, entre outros.
Mexemo-nos pouco e comemos muito. O desequilíbrio entre estes 2 fatores são as principais causas para o acentuado crescimento da obesidade.
À consequência do excesso de peso, outras patologias se associam: hipertensão, diabetes, colesterol e triglicéridos elevados, apneia, cansaço, dores articulares, dificuldade na mobilidade.
Evite e previna as doenças causadas pelo excesso de peso.
Os cuidados estéticos com o corpo masculino foram, desde sempre, uma constante no Clínica Manuela Rebelo. Cientes da importância e dos efeitos negativos na saúde que o excesso de gordura abdominal causa, desde cedo criámos os Programas de Emagrecimento Masculinos, que visam integrar alimentação, tratamentos localizados e atividade física diária.
Inicie no nosso Centro a sua Consulta de Análise Corporal. Verificaremos a sua Bioimpedância (índice de massa gorda, massa muscular, água, etc.) e definiremos metas conjuntas, de peso e volume a perder.Conte com a experiência de Manuela Rebelo, profissional especializada em Estética Clínica. Desde há 30 anos que trabalhamos com a Estética Masculina.
A sua consulta de avaliação e análise corporal é essencial para traçar um plano de emagrecimento exequível ao seu quotidiano:

  • Defina objetivos em relação ao peso que pretende perder e em quanto tempo o quer obter.
  • Contrarie e inverta o habitual: mexa-se mais e coma menos.
  • Reduza os hidratos de carbono (batata, arroz e massa) e aumente as proteínas (carnes brancas, clara do ovo e lacticínios magros) conseguindo assim uma melhor performance física.
  • Ingira mais fruta, legumes, saladas e sopas.
  • Evite o álcool, principalmente as chamadas “bebidas brancas”.
  • Evite igualmente os doces confecionados com farinha. Opte por adoçantes naturais (stevia)
  • Vigie regularmente a Tensão Arterial, Colesterol, Triglicéridos e Glicémia.