Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9OO1: 2OOO

De maneira a zelar por uma avaliação contínua dos serviços prestados e personalização dos protocolos,
Manuela Rebelo implementou o SISTEMA DE GESTÃO DE QUALIDADE segundo o referencial normativo
ISO 9OO1: 2OOO, de modo a alcançar a máxima:

Cada Cliente é ÚNICO!

Uma mais-valia e uma vantagem competitiva de elevadíssimo prestígio e distinção no mercado, garante a segurança, o profissionalismo e a eficácia, assumindo uma posição privilegiada, por se encontrar permanentemente na vanguarda do sector.

Indicadores como Avaliações dos Tratamentos, Avaliações de Desempenho, Avaliações do Grau de Satisfação, Registos de Higienização da Clínica, Registos de Manutenção dos Equipamentos, entre muitos outros, garantem-nos a segurança e a qualidade que pretendemos dar os nossos Clientes.

A nossa “Política de Qualidade” desde 1997:

A marca Manuela Rebelo, presente no mercado desde 1984, pretende distinguir-se pela qualidade de um atendimento de exceção e uma avaliação individual totalmente personalizada a cada um dos seus Clientes, cujo acompanhamento permite identificar as suas atuais necessidades e agir com o aconselhamento adequado aos seus reais comportamentos, zelando pela Sua saúde e Bem-estar.

Neste intuito, Manuela Rebelo disponibiliza os melhores tratamentos clínicos e estéticos, com recurso à cosmética de prestígio e dermatologicamente testada, equipamentos de última geração e profissionais credenciados, em constante formação e atualização de conhecimentos, das últimas técnicas e procedimentos em prescrição.

A aposta pela diferença, assenta num trabalho intenso e devidamente planeado, envolvido por um ambiente de máxima higiene, tranquilidade e privacidade, onde se executam os tratamentos, com garantias de resultado, não só assumindo a responsabilidade pelo trabalho em curso, como a realização da expectativa do fim idealizado, cumprindo para isso todos os requisitos necessários e inerentes à atividade da Clínica.

Esta garantia é facilmente assegurada, pela harmonia encontrada entre qualidade de serviço prestada por uma equipa altamente especializada, pela disponibilização otimizada das infraestruturas necessárias ao desenvolvimento da atividade e espaços condizentes, para além do bom desempenho de um grupo de fornecedores, parcerias criadas ao longo dos anos no setor.

De maneira a zelar por uma avaliação contínua dos serviços prestados e personalização dos protocolos, Manuela Rebelo iniciou o projeto para a implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade segundo o referencial normativo ISO 9001: 2000, de modo a alcançar a máxima: Cada Cliente é Único.

Oeiras, 11 de Março de 2007