Uma técnica revolucionária para recuperação da pele.

Estimulação da atividade celular. Com esta revolucionária técnica é possível tratar-se rugas e rídulas, poros dilatados e cicatrizes de acne, estrias, flacidez dérmica, irregularidades cutâneas, envelhecimento precoce, etc.
Uma pele renovada, sadia, tonificada, mais lisa e luminosa. Melhoria no rejuvenescimento cutâneo, recuperação das estrias, diminuição das cicatrizes de acne e outro tipo de cicatrizes. Evidência nos resultados.
Podem ser diversas, uma vez que esta tecnologia atua tanto a nível da pele do corpo como do rosto. Fatores como o sol, tabaco, alimentação desadequada, grandes oscilações de peso em pouco tempo, alguns tipos de medicamentos, acne severa, pele muito oleosa, gravidez, aumentos abruptos de massa muscular, envelhecimento prematuro da pele e genética, contribuem para uma pele desvitalizada, baça e com falta de elasticidade.
Para todas as peles que necessitam duma energia extra a MICROPUNTURA é o tratamento ideal. A atividade celular provocada pelo micropuntor, estimula a produção de colagéneo e elastina. Acresce um cocktail de princípios ativos altamente eficazes, de cosmética médica, certificados.

É uma técnica efetuada com um dispositivo estético, com múltiplas microponteiras que, para além de ativar o colagéneo, cria microcanais na pele, promovendo a penetração de princípios ativos para o tecido dérmico.
Induz-se e potencializa-se assim a formação de novo colagéneo e aumenta-se em 200 vezes mais a penetração de ingredientes para o extrato córneo.

O tratamento não causa dor nem desconforto. Não requer qualquer tipo de recuperação. Potencializam-se os resultados com cosmética de tratamento em casa, no dia a dia. O número de sessões e sequência, dependem da causa e do tipo de resultados a obter.

Este tratamento só deve ser realizado por profissionais credenciadas.
O micropuntor é pessoal e intransmissível.
O Clínica Manuela Rebelo tem ao seu dispor uma equipa experiente, para uma avaliação personalizada e conjunta à sua pele.