Lipo sem Cirurgia – revolucionária, eficaz e segura.

Sem dor, sem anestesia e sem cortes. Não requer hospitalização nem qualquer tipo de recuperação. Mais eficaz, mais barato e mais seguro que a lipoaspiração cirúrgica, atua nas gorduras localizadas que não cedem às dietas. Esta é uma técnica de vanguarda com resultados surpreendentes! Consulte-nos para o seu Programa de Emagrecimento.
Emagrecimento localizado em zonas com adiposidades compactas e persistentes: estômago, abdómen, ancas, costas, glúteos, coulottes, coxas e joelhos. Redução de volume imediato e surpreendente que pode ir até aos 5cm/sessão, principalmente no perímetro abdominal e flancos.
Uma alimentação excessiva, desequilibrada e desadequada às necessidades de cada um, faz com que os “excedentes” não consumidos (seja pela pouca energia dispendida nas atividades diárias, seja pela ausência de exercício físico), se acumulem e alojem, em determinadas zonas. A genética é também um fator essencial para acumulação das gorduras localizadas.
A Lipo Não Cirúrgica é feita com um equipamento de vanguarda, gerador de ultra-sons, que produz ondas sonoras específicas de baixa frequência. Com a vibração ultra-sónica gerada, diversos fenómenos mecânicos, térmicos e físicos acontecem: o líquido intra e extra celular transforma-se em vapor (gás), exerce pressão sobre o adipócito (sólido) e provoca a implosão da célula.
O tratamento é feito por zonas, em sessões de 20 ou 40 minutos (mais tempo da drenagem). De acordo com o volume a tratar, são necessárias entre 3 a 5 sessões, idealmente quinzenais. A fim de que o organismo elimine a gordura emulsionada e eliminada, deverão ser feitos tratamentos complementares drenantes e modeladores. O tratamento é completamente indolor, confortável e seguro. Pode efetuar todo o tipo de atividades, retomando o seu dia a dia normal, pois não é um tratamento invasivo.
Em alternativa ou como substituto da lipoaspiração, para tratar os problemas estéticos de adiposidade localizada.
Para resultados eficazes, é fundamental: beber 1,5l a 2l de líquidos diários, regularizar o intestino, eliminar líquidos retidos, não ingerir gorduras. Drenagens linfáticas e tratamentos modeladores, potencializam e melhoram os resultados.

Porque as gorduras localizadas são, cada vez mais, um problema na saúde, bem-estar e autoestima de cada indivíduo, o CLÍNICA MANUELA REBELO, convida todos os que queiram mais informações, a uma avaliação e diagnóstico correto. A consulta é GRATUITA.