GREEN PEEL

Uma pele nova em apenas 5 dias”.

Dr. med. Christine Schrammek-Drusio (Dermatologista/ Alergologista/ Especialista em anti idade).

Há mais de 50 anos, Christine Schrammek fez a sua grande evolução com esta promessa. O desenvolvimento do seu GREEN PEEL® Herbal Peeling Treatment ajudou mulheres e homens que sofriam de lesões e impurezas cutâneas a terem uma pele novamente clara, limpa e regenerada.

O original GREEN PEEL® Herbal Peeling Treatment é um tratamento de peeling totalmente natural, com um histórico comprovado em todo o mundo. A base é uma mistura de 8 ervas, cuidadosamente selecionadas, que contêm enzimas, minerais e vitaminas e que são massajadas na pele.

Inspirado pelos princípios médicos da Dr. med. Christine Schrammek-Drusio, criado a partir de estudos científicos e desenvolvido clinicamente, é um tratamento inovador, muito rápido nos resultados, caracterizado pelos seus ingredientes de base puramente biológica (sem quaisquer aditivos químicos) e pela vasta diversidade de problemas de pele que pode tratar.

A mistura pura das plantas selecionadas acelera a circulação sanguínea da área tratada, ativa o metabolismo e promove o peeling das camadas superiores da pele. Durante a massagem exclusiva, uma ligeira abrasão é conseguida. Assim, a zona de crescimento da pele é estimulada a gerar novas células, o que resulta numa regeneração visível da mesma.

Quantidades variáveis de misturas de plantas de ervas – Classic, Energy e Fresh – permitem que o GREEN PEEL® Herbal Peeling Treatment seja adaptado às condições da pele e aos objetivos do tratamento, individuais e pessoais. É acompanhado por vários produtos de cuidados em casa, como o Bálsamo Blemish inicial.

Após o GREEN PEEL® Herbal Peeling Treatment a pele está bem irrigada e sente-se um ligeiro calor, tal como após uma exposição solar. Após 3 a 4 dias, a pele “velha” sai. No 5º dia é feito o Pós tratamento. A nova pele está especialmente recetiva aos ingredientes ricos aplicados nesta sessão Classic.

Indicado para:

  • Impurezas da pele, oleosidade, acne e poros dilatados;
  • Pele cansada, desvitalizada e com circulação deficiente (ex.: fumadores);
  • Pele danificada pelo sol;
  • Pele com manchas e descolorações;
  • Rugas e envelhecimento precoce da pele;
  • Estrias (ex.: após gravidez);
  • Flacidez (ex.: após lipoaspiração ou emagrecimento);
  • Pele com aspeto celulítico;
  • Perda de elasticidade da pele da parte superior dos braços, coxas e barriga/ventre;
  • Para rejuvenescimento e regeneração da pele em geral;
  • Regeneração em todas as peles, como manutenção ou prevenção, a fazer 2 a 4 vezes por ano.

O GREEN PEEL® Herbal Peeling Treatment é utilizado com sucesso em mais de 50 países, através do mundo, e há 1800 institutos só na Alemanha a trabalhar com este método.

O método é realizado em clinicas autorizadas e certificadas, exclusivamente dedicadas a tratamentos da pele e cosméticos e executado apenas por profissionais certificados.

Tornar-se um profissional certificado para a execução do GREEN PEEL® Herbal Peeling Treatment, requer frequentar seminários de formação regularmente.